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Soluções

Acreditamos que a tríade do sucesso das empresas seja  o trabalho alinhado entre os setores de Marketing, Produto e Comercial. Com todas as mudanças e atualizações que esses setores vivem a cada evolução do mercado.
 

Para isso nosso trabalho tem o foco nos resultados através da construção de indicadores de desempenho, onde o treinamento da equipe interna é fundamental, trabalhando fortemente as dinâmicas de atendimentos focadas na identidade da marca/empresa  e seu posicionamento de mercado. Através da implantação de modelos de gestão e ferramentas de trabalho: construímos cronogramas, aprimoramento do branding, sistemas e processos de construção da identidade entre outras ações. Sugerimos primeiramente um diagnóstico, e trabalhamos direcionados na necessidade encontrada, personalizando o atendimento para cada negócio.

Desenvolvimento
de Produto

  • Análise e definição de publico alvo; 

  • Análise de mix de produto; 

  • Pesquisa com clientes B2b E B2C;

  • Treinamento da equipe para ter um olhar comercial para o desenvolvimento de produto;

  • Cronograma, mix de produto e preço, mark up;

  • Desenvolver junto a equipe a importância do conhecimento do sell in sell out para potencializar o resultado do Pdv (ponto de venda);

  • Curva ABC.

Marketing

  • Construção de planejamento estratégico;

  • Implantação de  setor de Marketing buscando treinar a equipe existente  ou auxiliar no recrutamento de profissionais especializados  para extrair mais resultados no posicionamento do seu negócio e nas vendas;

  • Construção de branding  para fortalecer;

  • Rebranding  da Persona e se necessário o alinhamento para trabalhar o marketing humanizado buscando  encantar clientes e atrair novos mercados;

  • Implantação de estratégias digitais despertando o desejo do público alvo;

  • VM;

  • Rotatividade de vitrine.

Comercial

  • Análise e diagnóstico dos resultados atuais e dos últimos 2 anos para construir um planejamento futuro;

  • Mapear os processos existentes e criar novos; 

  • Estruturação de equipe interna e externa com mentoria para contração de novos colaboradores; 

  • Implantação e criação  de indicadores de desempenho;

  • Treinamento a equipe; 

  • Plano de estruturação de distribuição de regiões e metas;

  • Análise de dados internos e externos para potencializar resultados.

CENTRAL VENDAS

Com a implantação de Central de vendas, onde é realizada a formação e treinamento através de equipe especializada para captação e prospecção de clientes em nível nacional, aumentando assim a probabilidade de resultados assertivos nas vendas dentro do mercado B2Be B2C.

CENTRAL DE ATENDIMENTO E PÓS VENDAS Mentoria

Quando se fala em crescimento de venda a maioria já pensa em implementação de ferramentas de CRM, digitais entre outras. 

Porém o crescimento desejado está dentro da empresa na carteira de clientes inativos, sendo assim mais barato a reativação do que abertura.

É muito mais fácil você reativar cliente inativos através de um pós venda bem feito, do que abrir novos que ainda não conhecem seu serviço ou produto. 

O investimento de recurso e mão de obra também é menor. Por isso usamos ferramentas para desenvolver e treinar a equipe ao implementar a Central de atendimento  e pós venda.

Laptop e papelaria
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