Soluções
Acreditamos que a tríade do sucesso das empresas seja o trabalho alinhado entre os setores de Marketing, Produto e Comercial. Com todas as mudanças e atualizações que esses setores vivem a cada evolução do mercado.
Para isso nosso trabalho tem o foco nos resultados através da construção de indicadores de desempenho, onde o treinamento da equipe interna é fundamental, trabalhando fortemente as dinâmicas de atendimentos focadas na identidade da marca/empresa e seu posicionamento de mercado. Através da implantação de modelos de gestão e ferramentas de trabalho: construímos cronogramas, aprimoramento do branding, sistemas e processos de construção da identidade entre outras ações. Sugerimos primeiramente um diagnóstico, e trabalhamos direcionados na necessidade encontrada, personalizando o atendimento para cada negócio.
Desenvolvimento
de Produto
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Análise e definição de publico alvo;
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Análise de mix de produto;
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Pesquisa com clientes B2b E B2C;
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Treinamento da equipe para ter um olhar comercial para o desenvolvimento de produto;
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Cronograma, mix de produto e preço, mark up;
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Desenvolver junto a equipe a importância do conhecimento do sell in sell out para potencializar o resultado do Pdv (ponto de venda);
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Curva ABC.
Marketing
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Construção de planejamento estratégico;
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Implantação de setor de Marketing buscando treinar a equipe existente ou auxiliar no recrutamento de profissionais especializados para extrair mais resultados no posicionamento do seu negócio e nas vendas;
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Construção de branding para fortalecer;
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Rebranding da Persona e se necessário o alinhamento para trabalhar o marketing humanizado buscando encantar clientes e atrair novos mercados;
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Implantação de estratégias digitais despertando o desejo do público alvo;
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VM;
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Rotatividade de vitrine.
Comercial
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Análise e diagnóstico dos resultados atuais e dos últimos 2 anos para construir um planejamento futuro;
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Mapear os processos existentes e criar novos;
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Estruturação de equipe interna e externa com mentoria para contração de novos colaboradores;
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Implantação e criação de indicadores de desempenho;
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Treinamento a equipe;
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Plano de estruturação de distribuição de regiões e metas;
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Análise de dados internos e externos para potencializar resultados.
CENTRAL VENDAS
Com a implantação de Central de vendas, onde é realizada a formação e treinamento através de equipe especializada para captação e prospecção de clientes em nível nacional, aumentando assim a probabilidade de resultados assertivos nas vendas dentro do mercado B2Be B2C.
CENTRAL DE ATENDIMENTO E PÓS VENDAS Mentoria
Quando se fala em crescimento de venda a maioria já pensa em implementação de ferramentas de CRM, digitais entre outras.
Porém o crescimento desejado está dentro da empresa na carteira de clientes inativos, sendo assim mais barato a reativação do que abertura.
É muito mais fácil você reativar cliente inativos através de um pós venda bem feito, do que abrir novos que ainda não conhecem seu serviço ou produto.
O investimento de recurso e mão de obra também é menor. Por isso usamos ferramentas para desenvolver e treinar a equipe ao implementar a Central de atendimento e pós venda.